Browse By

Meme de Saulo e Zé Ismai dando uma ‘espiadinha’ no Casarão da Cultura viraliza

saulo e zeUma foto-flagra feita dos vereadores Saulo de Biu e Zé Ismai dando uma ‘espiadinha’ nas obras de conclusão do Casarão da Cultura em Guarabira tomou a redes sociais nesta semana, onde está viralizando em forma de meme.

O novo equipamento cultural guarabirense que está previsto para ser inaugurado no próximo sábado, 18, fica ao lado do prédio da Câmara de Vereadores. Os parlamentares Saulo e Zé que são oposicionistas ao prefeito Zenóbio Toscano – curiosamente resolveram, como quem não queriam nada, passarem as vistas na obra, sem perceberem que estavam sendo clicados por uma lente indiscreta.

Além da foto, que foi uma pérola do paparazzo de plantão, o qual se encontrava no interior do casarão – os méritos vão também para quem teve a audácia para transformá-la em meme; estabelecendo um diálogo entre os dois edis.

Na possível conversa eles dizem
– Zé, como ZT trabalha tanto, hein? – diz Saulo de Biu
– Tá Biu! Foi só cortar as subsecretarias… – esclarece Zé Ismai

Sobre as subsecretarias cortadas como possivelmente esclarece Ismai na conversa, isso foi verdade; o prefeito Zenóbio assim que assumiu a Prefeitura de Guarabira em 2013 teve como um dos seus primeiros atos acabar com as subsecretarias, deixando, é claro,  apenas as secretarias. Já o Casarão da Cultura, onde irá funcionar o museu da imagem e de som da cidade, entre outros anexos culturais – tratava-se de um prédio antigo que estava sendo tragado pelo tempo, onde a atual gestão municipal o desapropriou e está finalizando a restauração; o local funcionou no passado como residência dos Cunha Rêgo, a qual era uma família de comerciantes bastante considerada na ‘Rainha do Brejo’ paraibano.

Plugados na Notícia